terça-feira, 11 de abril de 2017

Eu (você, dois filhos e um cachorro)

Salve, meu nome é Bento, eu moro em São Paulo, mas nasci em Salvador, moro em São Paulo desde 2013, como ando de skate, eu estou gostando de morar aqui, até mais do que lá. Neste blog, que vou ter que fazer pra ganhar nota em português, vou escrever sobre cronicas, sobre coisas que aconteceram comigo, e de qualquer jeito, contar sobre minha vida, tenho 13 anos, não sei escrever textos direitos, e me irrito com erros de ortografia básicos, como mas e mais, agente e a gente. Vou trazer tudo que eu tiver vontade e é nois, (também pretendo fazer piadas sobre a Bahia).
é isso, se gostarem obrigado, se não gostarem também, foda se.

3 comentários:

  1. Muito bom! Parabens meu caro! estou orgulhoso
    Segue aí: betaoseuamigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. maravilha de texto. o futuro da literatura brasileira.

    ResponderExcluir
  3. passem no meu blog. tem muitas coisas legais

    ResponderExcluir

     Todos os dias, meu vizinho cospe pela janela, mas não um cuspe normal, todos os dias, sem exceção, as 10:00 da manha, ele chega em sua ...